quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dicas de Coreografias....Junho/2011

Bom dia...
Na dica de coreografia esse mês...temos 2 opções!
Na minha recomendação...Musica Poder Pra Salvar...
Essa musica é cantada por versões diferentes...
Tem a versão da Aline Barros
Tem a versão do Hillsong
e Tem a versão do Radicais Livres ( a que mais gosto e recomendo)!
Nessa musica, dá pra aplicar muitos movimentos, sendo eles
bem diferenciados....momentos de movimento mais rápidos, momento
de movimentos mais suave...e akele momento de movimento mais
impactantes "roboticos" de dá mais ênfase no movimento!
Sem falar na letra da musica que é perfeita...!
Bom pessoal essa foi a primeira dica espero que gostem!
 (Gostei de video...bem diferente Ballet com HipHop)

Cia de Dança da PIB - VERBO - Poder pra Salvar



Poder Pra SalvarRadicais Livres
Todos necessitam de um amor perfeito,
perdao e compaixão
Todos necessitam de graça e esperança,
de um Deus que salva

Cristo move as montanhas
e tem poder pra salvar tem poder pra salvar.
Pra sempre autor da salvação,
Jesus a morte venceu sobre a morte venceu

Me aceitas com meus medos,
falhas e temores, enches meu viver 
Minha vida entrego pra seguir seus passos,
a Ti me rendo

Cristo move as montanhas 
e tem poder pra salvar tem poder pra salvar.
Pra sempre autor da salvação,
Jesus a morte venceu sobre a morte venceu

Posso o mundo ver brilhar a luz
Cantamos para a Glória do Senhor Jesus
Cristo, Posso o mundo ver brilhar a luz 
Cantamos para a Glória do Senhor Jesus 

Cristo move as montanhas e tem poder pra salvar tem poder pra salvar. Pra sempre autor da salvação, Jesus a morte venceu sobre a morte venceu

fonte: 
_______________________________________________________________________________

E como esse mês é um mes de festas caipiras e cowtry, esse mês
temos uma dica extra....espero que gostem....

Este é o Dia - DVD Aleluia - Diante do Trono 13



Este É O DiaDiante do Trono
ESTE É O DIA QUE O SENHOR JÁ FEZ
NO MEU DEUS EU ME ALEGRAREI
ESTE É O DIA QUE O SENHOR JÁ FEZ
ME ALEGRAREI, EU DANÇAREI PARA O SEU LOUVOR
NÃO IMPORTA AONDE FOR, COMIGO SEMPRE ESTÁ
O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ
SEI QUE AO MEU REDOR ESTÁ
O ANJO DO SENHOR
VAI NA MINHA FRENTE PARA ME LIVRAR DE TROPEÇAR
COM MEUS LÁBIOS CANTAREI O TEU AMOR, SENHOR
EM TODO O TEMPO TU ÉS DIGNO DE LOUVOR
PELO SANGUE DE JESUS SOU MAIS QUE VENCEDOR
ELE ME AMOU, ELE ME COMPROU, ME LIBERTOU
ME ALEGRAREI,
ME ALEGRAREI,
ME ALEGRAREI, EU DANÇAREI PARA O SEU LOUVOR
ME ALEGRAREI,
ME ALEGRAREI,
ME ALEGRAREI, EU DANÇAREI PARA O SEU LOUVOR
ME ALEGRAREI,
ME ALEGRAREI,
ME ALEGRAREI, EU DANÇAREI PARA O SEU LOUVOR

by: Bruna Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário